Faq

Como podemos ajudar você?

Você também pode acessar os tópicos abaixo
para encontrar o que está procurando.

  • Do the reservations made at the hotel have breakfast included in the daily rate?

    The reservations made through our direct channels, such as the novotel.com website, reservation center and app, have the option of booking with or without breakfast. This is an option for our customers who will or will not have breakfast at the hotel.

  • Can I check-in before 2 p.m.?

    Early check-in is subject to availability and is subject to charges. Please check with the hotel's reception desk.

  • Does the hotel have a parking lot?

    Yes, the service is outsourced and charged separately from the accommodation.

  • Is the parking lot indoors?

    No.

  • Nas reservas efetuadas no hotel possuem café incluso na diária?

    As reservas efetuadas pelos nossos canais diretos, tais como o site novotel.com, central de reservas e app possuem a opção de reserva com ou sem café da manhã. Essa é uma opção para os nossos clientes que irão ou não tomar café no hotel.

  • Can I check out after noon?

    Late check-out is subject to availability and charges. Please check with the hotel's reception desk.

  • Posso entrar no meu quarto antes das 14h?

    A entrada antecipada é feita mediante a disponibilidade e está sujeita a cobrança de taxas. Consultar a recepção do hotel.

  • O hotel possui estacionamento?

    Sim, o serviço e terceirizado e cobrado separado da hospedagem.

  • O Estacionamento é coberto?

    Não.

  • How much does the parking lot cost for guests?

    The price for guests is 30.00 BRL for a 24-hour period.

  • Does the hotel have transportation to trade shows in Expo Center Norte and Anhembi?

    Yes, this is available for fairs and events that are open to the public, closed events we do not provide transportation.

    Please check the schedule at the reception desk.

  • Does the hotel have luggage storage?

    Yes, and this service is free.

  • Is there any cost when using the shuttle for fairs and events?

    No, the service is free.

  • Does the Hotel have Wi-Fi?

    Yes, this is included in the reservation and it is available in all the hotel's area.

  • Does the Hotel have a Pool?

    Yes, the use is exclusive to guests.

    Check the opening hours at the front desk of the hotel.

  • Does the Hotel have a fitness center?

    Yes, the service is managed by a third party company and can be used by non-guests.

    For guests, access is free. Please check the gym hours at the front desk of the hotel.

  • I am not a guest, can I use the hotel restaurant?

    Yes, our restaurants are open to the general public.

  • Não sou hóspede, posso utilizar o restaurante do hotel?

    Sim, os nossos restaurantes são abertos ao público em geral.

  • O Hotel possui academia?

    Sim, o serviço e administrado por uma empresa terceira e pode ser utilizada por não hóspedes.

    Para hóspedes o acesso é livre, consultar os horários de funcionamento na recepção do hotel.

  • O Hotel possui Piscina?

    Sim, a utilização é exclusiva para hóspedes.

    Consultar o horário de funcionamento na recepção do hotel.

  • O hotel possui WIFI?

    Sim, esse está incluso na reserva e atende a toda área do hotel.

  • O hotel possui maleiro?

    Sim, e este serviço é gratuito.

  • Existe algum custo ao utilizar o transporte para as feiras e eventos?

    Não, o serviço é gratuito.

  • O hotel possui transporte para feiras no Expo Center Norte e Anhembi?

    Sim, esse é disponibilizado para feiras e eventos que são abertos ao público, eventos fechados não fornecemos o transporte.

    Consultar horários na recepção do hotel.

  • Qual é o valor do estacionamento cobrado para hóspedes?

    O valor para hóspede é de R$ 30,00 pelo período de 24 horas.

  • O Estacionamento é coberto?

    Não.

  • O hotel possui estacionamento?

    Sim, o serviço e terceirizado e cobrado separado da hospedagem.

  • Posso entrar no meu quarto antes das 14h?

    A entrada antecipada é feita mediante a disponibilidade e está sujeita a cobrança de taxas. Consultar a recepção do hotel.

  • Posso fazer meu check out após as 12h?

    A saída tardia é feita mediante a disponibilidade e está sujeita a cobranças de taxas. Consultar a recepção do hotel.

  • Nas reservas efetuadas no hotel possuem café incluso na diária?

    As reservas efetuadas pelos nossos canais diretos, tais como o site novotel.com, central de reservas e app possuem a opção de reserva com ou sem café da manhã. Essa é uma opção para os nossos clientes que irão ou não tomar café no hotel.

Não encontrou o que procurava? Fale conosco!

Clique aqui e envie um e-mail, ou fale conosco no formulário.