Você também pode acessar os tópicos abaixo
para encontrar o que está procurando.
As reservas efetuadas pelos nossos canais diretos, tais como o site novotel.com, central de reservas e app possuem a opção de reserva com ou sem café da manhã. Essa é uma opção para os nossos clientes que irão ou não tomar café no hotel.
A entrada antecipada é feita mediante a disponibilidade e está sujeita a cobrança de taxas. Consultar a recepção do hotel.
Sim, o serviço e terceirizado e cobrado separado da hospedagem.
Não.
Sim, os nossos restaurantes são abertos ao público em geral.
Sim, o serviço e administrado por uma empresa terceira e pode ser utilizada por não hóspedes.
Para hóspedes o acesso é livre, consultar os horários de funcionamento na recepção do hotel.
Sim, a utilização é exclusiva para hóspedes.
Consultar o horário de funcionamento na recepção do hotel.
Sim, esse está incluso na reserva e atende a toda área do hotel.
Sim, e este serviço é gratuito.
Não, o serviço é gratuito.
Sim, esse é disponibilizado para feiras e eventos que são abertos ao público, eventos fechados não fornecemos o transporte.
Consultar horários na recepção do hotel.
O valor para hóspede é de R$ 30,00 pelo período de 24 horas.
Não.
Sim, o serviço e terceirizado e cobrado separado da hospedagem.
A entrada antecipada é feita mediante a disponibilidade e está sujeita a cobrança de taxas. Consultar a recepção do hotel.
A saída tardia é feita mediante a disponibilidade e está sujeita a cobranças de taxas. Consultar a recepção do hotel.
As reservas efetuadas pelos nossos canais diretos, tais como o site novotel.com, central de reservas e app possuem a opção de reserva com ou sem café da manhã. Essa é uma opção para os nossos clientes que irão ou não tomar café no hotel.
Clique aqui e envie um e-mail, ou fale conosco no formulário.