Faq

Como podemos ajudar você?

Você também pode acessar os tópicos abaixo
para encontrar o que está procurando.

  • Nas reservas efetuadas no hotel possuem café incluso na diária?

    As reservas efetuadas pelos nossos canais diretos, tais como o site novotel.com, central de reservas e app possuem a opção de reserva com ou sem café da manhã. Essa é uma opção para os nossos clientes que irão ou não tomar café no hotel.

  • Posso entrar no meu quarto antes das 14h?

    A entrada antecipada é feita mediante a disponibilidade e está sujeita a cobrança de taxas. Consultar a recepção do hotel.

  • O hotel possui estacionamento?

    Sim, o serviço e terceirizado e cobrado separado da hospedagem.

  • O Estacionamento é coberto?

    Não.

  • Não sou hóspede, posso utilizar o restaurante do hotel?

    Sim, os nossos restaurantes são abertos ao público em geral.

  • O Hotel possui academia?

    Sim, o serviço e administrado por uma empresa terceira e pode ser utilizada por não hóspedes.

    Para hóspedes o acesso é livre, consultar os horários de funcionamento na recepção do hotel.

  • O Hotel possui Piscina?

    Sim, a utilização é exclusiva para hóspedes.

    Consultar o horário de funcionamento na recepção do hotel.

  • O hotel possui WIFI?

    Sim, esse está incluso na reserva e atende a toda área do hotel.

  • O hotel possui maleiro?

    Sim, e este serviço é gratuito.

  • Existe algum custo ao utilizar o transporte para as feiras e eventos?

    Não, o serviço é gratuito.

  • O hotel possui transporte para feiras no Expo Center Norte e Anhembi?

    Sim, esse é disponibilizado para feiras e eventos que são abertos ao público, eventos fechados não fornecemos o transporte.

    Consultar horários na recepção do hotel.

  • Qual é o valor do estacionamento cobrado para hóspedes?

    O valor para hóspede é de R$ 30,00 pelo período de 24 horas.

  • O Estacionamento é coberto?

    Não.

  • O hotel possui estacionamento?

    Sim, o serviço e terceirizado e cobrado separado da hospedagem.

  • Posso entrar no meu quarto antes das 14h?

    A entrada antecipada é feita mediante a disponibilidade e está sujeita a cobrança de taxas. Consultar a recepção do hotel.

  • Posso fazer meu check out após as 12h?

    A saída tardia é feita mediante a disponibilidade e está sujeita a cobranças de taxas. Consultar a recepção do hotel.

  • Nas reservas efetuadas no hotel possuem café incluso na diária?

    As reservas efetuadas pelos nossos canais diretos, tais como o site novotel.com, central de reservas e app possuem a opção de reserva com ou sem café da manhã. Essa é uma opção para os nossos clientes que irão ou não tomar café no hotel.

Não encontrou o que procurava? Fale conosco!

Clique aqui e envie um e-mail, ou fale conosco no formulário.

Conheça a Cidade Center Norte